2 de setembro de 2016

Sabe aquele produto baratinho que você vê no mercado ou na farmácia e não dá a miníma porque acha que não é bom, ou muitas vezes passa até despercebido. Foi assim que aconteceu com o Yamasterol, eu via ele no mercado e achava que era só mais um creme no meio de tantos. Depois que eu entrei em vários grupos de cabelos no facebook, eu comecei a ver muitas pessoas falar sobre ele, contando os benefícios, a experiencia, e eu fui ficando muito curiosa para testar e ver se realmente é essa maravilha. Foi então que acabei comprando, usei  e hoje vim dar a minha opinião sobre ele.

yamasterol-nos-cabelos (4)

O Yamasterol é um creme multifuncional. Hoje em dia existe o tradicional – que é esse que vim mostrar no post de hoje – tem o rosa, azul e o amarelo que contém óleo de argan. Cada cor tem sua função, basta você ver o que atende as suas necessidades, se vocês quiserem posso fazer um post mostrando todos. Eu escolhi o tradicional, porque é indicado para todos os tipos de cabelos, então todo mundo pode usar.

yamasterol-nos-cabelos (2)

Na formulação do Yamasterol contém babosa e d-pantenol, dois ingredientes maravilhosos para os cabelos. É livre de parafina e silicone, ou seja, é um creme muito poderoso. Segundo a marca esse creme hidrata, protege e dá brilho.

yamasterol-nos-cabelos (3)

Você pode usar o Yamarterol de várias formas:

Pré-shampoo: Prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desembaraçados e macios. Modo de usar: Aplique o produto no cabelo seco e deixe agir por 10 minutos. Depois é só lavar o cabelo como de costume.

Creme para pentear – Sem enxágue :   Desembaraça, hidrata e facilita na hora de pentear. Modo de usar: Após o enxágue do shampoo, retire o excesso de água e aplique o produto no cabelo. Finalize como de costume.

Condicionador: Desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Modo de usar: Após retirado o shampoo, aplique o produto massageando os fios e enxágue os cabelos.

Co- wash: Ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com o condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Modo de usar: Aplique no cabelo massageando os fios e o couro cabeludo, enxágue bem. Finalize como de costume.

Hidratação e banho de creme:  Mode usar: Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Enrole em uma toalha quente por 20 minutos ou numa touca de alumínio, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar e piscina: Forma uma película protetora protegendo os fios. Modo de usar:  Reaplique a cada mergulho.

yamasterol-nos-cabelos

O líquido como vocês podem ver é amarelo e não é muito consistente, mais é tranquilo na hora de passar. A única coisa que eu não gosto é o cheiro, não é dos melhores, mais isso é fácil de resolver, eu sempre misturo ele em um creme bem cheiroso. Eu gosto de usar ele de duas maneiras : Para potencializar a máscara e como pré-shampoo. Desde dá primeira vez que usei esse produto, eu percebi que mudou a textura do meu cabelo. Eu senti ele hidratado e macio, então esse é um produto que quando acabar, com certeza vou comprar de novo.

Eu paguei nele R$ 4,99, sim, isso mesmo, muito barato! Você pode encontrar ele nos supermercados e nas farmácias. um ótimo custo-beneficio, se você ainda não tem, compra que eu tenho certeza que você não vai se decepcionar.

E essa resenha vai ser um pouco diferente, eu separei mais três formas de como vocês podem usar o Yamasterol no cronograma capilar, ou até no dia a dia mesmo. É só misturar um pouco de cada produto e deixar agir 20 minutos.

Nutrição

 

como-usar-yamsterol-nos-cabelosHidratação

como-usar-yamsterol-nos-cabelos (2)

Reconstrução

como-usar-yamsterol-nos-cabelos

 

Você já usou? Ficou curiosa para usar ? Me conte nos comentários!

Beijos e até a próxima <3

Apaixonada por moda e beleza!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Taay

    25 de julho de 2016

    Que post mais amor Joyce, eu tinha essa dúvida sobre o cronograma capilar, nunca entendi muito bem o que era.
    Adore a explicação.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com

    • Joycenevesblog

      12 de agosto de 2016

      Fico feliz que tenha gostado Taay, que bom que consegui ajudar você a entender um pouco sobre o cronograma!

      Beijos <3

  2. karol

    26 de julho de 2016

    Caramba sempre quis saber sobre esse cronograma, todo mundo fala disso e eu fico perdida kkkkk vou ja ler tudo