8 de outubro de 2016

Eu juro que já tentei entender a minha pele, mas até hoje isso é impossível.  Parece que ela é de fase, tem dias que ta linda e maravilhosa, não aparece uma espinha. Tem outros que tá horrível, com manchas,cravos e uma espinha atrás da outra. Por esse motivo eu tenho que ter certos cuidados, e usar produtos específicos é indispensável. Esses dias foleando a revista da Avon, eu pude ver uma nova linha de produtos que chegou a pouco tempo no Brasil, que é da Marca Korres, uma nova parceria da Avon.

A korres para quem não sabe, é dá grécia, e trabalha com produtos naturais. E o que eu acho legal, é que eles não testam os produtos em animais. E ainda na composição dos produtos não contém ingredientes que agride a nossa pele e nem a saúde, já eu explico quais são.  Eu comprei alguns produtos dessa marca, que em breve vou trazer aqui. Mas hoje vou falar de dois sabonetes da korres que estou usando já faz um tempinho, é o de camomila e pomegranate. E agora vou expor a minha opinião sobre eles, se quiser saber o que eu achei, é só continuar lendo o post.

sabonetes-da-korres-pomegranate-e-camomila

Cada um contém 80g, a embalagem é bem simples, porém, o produto é muito bem embalado. Ambos podem ser usados em todos os tipos de pele, mas cada um tem uma função, que vocês podem conferir logo abaixo:

Segundo a marca:

Pomegranate – Sabonete de Limpeza Facial formulado com extrato de romã, rico em taninos, vitaminas e minerais, amplamente utilizado por suas propriedades antioxidantes. Limpa suavemente e remove o excesso de oleosidade e impurezas da pele, além de ajudar a fechar os poros.

Camomila– uma popular erva grega, é considerada uma das mais valiosas plantas medicinais da natureza, principalmente devido às suas fortes propriedades anti-inflamatórias. Suas vastas aplicações terapêuticas levaram ao seu cultivo em todo o mundo.

E na formulação dos sabonetes da Korres não contém:

NÃO Óleo Mineral
NÃO Silicones
NÃO Propileno Glicol
NÃO Etanolaminas
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio
NÃO Corante Sintético
SIM Fragrância
NÃO Ftalatos
NÃO Almíscares Policíclicos
NÃO Subprodutos animais

Obs: Informações retiradas do site.

sabonetes-da-korres-pomegranate

Eu precisava de algo que limpasse bem a minha pele, que retirasse a oleosidade, sem ressecar. Eu gostei muito desse sabonete, além do cheiro ser ótimo, deixando a pele bem cheirosa, ele cumpriu tudo o que promete. Minha pele ficou limpa, melhorou muito em vista do que era antes, então é um sabonete que super indico para vocês.

sabonetes-da-korres-camomila

O de camomila eu não comprei, eu tenho ele porque veio junto com outro produto de brinde. Eu não tinha criado muita expectativa nele não, porque na revista estava escrito que ele faz uma limpeza leve, por esse motivo eu não fiquei ansiosa. Minha necessidade era um sabonete que limpasse minha pele profundamente. Não vou mentir para vocês, o  meu favorito entre os dois é o de pomegranate, mais o de camomila limpa bem e tem um cheiro muito gostoso também, então se a sua pele for normal ou seca, e se não for acneica igual a minha, esse sabonete vai ser perfeito para você. Ele também limpa e não resseca.

O que acharam da resenha dos sabonetes da Korres? Ficaram curiosa para testar algum dos dois?

Beijos e até a próxima <3

Apaixonada por moda e beleza!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Luiz Henrique

    11 de outubro de 2016

    Ai minha pele tambem é bem sensível , amei o de camomila <3
    parabens lindo blog <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

  2. Make de Mel

    14 de outubro de 2016

    Parabéns pelo blog.Amei!