18 de outubro de 2016

Esses dias fui no blog da Tamara Gallas e vi que ela postou resenha de um hidratante, onde ela fez muitos elogios, dizendo que adorou e que fez muito bem para pele dela e falou também que foi muito barato. Eu como sou viciada em hidratação, já fui logo comprar para testar. O produto que estou falando é o hidratante hidramais de colágeno e vitamina E da marca Biocap. E hoje vim contar qual foi minha experiencia usando esse produto baratinho.

hidratante-hidramais-colageno-e-vitaminae

O que a marca diz: A loção hidratante Hidramais colágeno e vitamina E possui fórmula emoliente, com alto teor de hidratação e absorção. Melhora a elasticidade e deixa a pele extremamente macia.

hidratante-hidramais-colageno-e-vitaminae2

O cheiro desse hidratante é muito bom, mais muito bom mesmo! É doce, mais não é enjoativo sabe, e fica bastante tempo no corpo. Em relação a embalagem, é bem resistente e contém 500 ml. Eu achei perfeita a quantidade, dá para usar bastante e rende muito, um pouco de produto que eu pego, eu consigo passar no corpo inteiro. E ele é indicando para todos os tipos de pele.

hidratante-hidramais-colageno-e-vitaminae3

O produto é bem consistente e branco. Não vou mentir para vocês, quando eu passo ele sinto que demora para absorver na pele, e depois que absorve fica sequinho, nem parece que passou hidratante. E eu acho super válido, porque eu odeio aqueles produtos grudento, me dá agonia. E outra proposta da marca é proporcionar elasticidade e firmeza, eu não senti muita diferença em relação a isso, mais eu acho que por ser um hidrante, deve ter dado uma leve, quase imperceptível  firmeza.

hidratante-hidramais-colageno-e-vitaminae-2

E minha opinião é só as melhores, como eu disse é um hidratante que surpreendeu muito em relação a qualidade,quantidade, cheiro e preço. Tem sim um alto teor de hidratação, quando eu passo sinto minha pele muito hidratada e a duração é ótima. Se você está procurando um produto baratinho e com qualidade, pode comprar que você não vai se arrepender.

Eu paguei nele R$ 9,99 e comprei nas lojas americanas, tinha a embalagem menor por R$ 6,99

Ficaram curiosas para testar o hidratante hidramais? Se já usou deixa sua opinião sobre ele nos comentários.

Beijos e até a próxima <3

Apaixonada por moda e beleza!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Kaila Garcia

    18 de outubro de 2016

    Amei sua resenha, esses hidratantes com colageno são os melhores! ❤

    http://www.kailagarcia.com

  2. Pathy Guarnieri

    19 de outubro de 2016

    Eu sempre o vejo a venda, mas nunca tinha ficado curiosa em comprá-lo. Mas já mudei de ideia e preciso providenciar um para mim kkkkkkkkkk.

    Beijo!

  3. Debora

    4 de julho de 2017

    Oi Joyce! Muito boa sua resenha. Ainda não conhecia esse produto, mas gostei de saber que ele pode ser usado de várias maneiras. Parece ser muito bom. Beijinhos!

  4. Isadora Soares

    4 de julho de 2017

    Obrigada pela resenha. Vou experimentar em mim também.

  5. Vitória Bruscato

    4 de julho de 2017

    Amo óleos de cabelo e esse parece ser muito bom! Ainda não conhecia essa linha, mas foi ótimo saber, para as próximas comprinhas de itens capilares, hahaah!

  6. Lorrany Marques

    4 de julho de 2017

    Gostei muito da resenha 😍😍 E veio no momento certo ! Estava precisando de um produto desses para o meu cronograma capilar!
    Obrigada
    Beijoos

  7. Gabriella Caruso

    5 de julho de 2017

    Primeiro de tudo, queria dizer que eu tô apaixonada pelo seu blog e que ele é maravilhoso!
    Sua resenha ficou ótima! Não conhecia o produto, mas fiquei com vontade de usar. Tô precisando do de queratina URGENTEMENTE.
    Beijosss

    http://www.madamices.com

  8. Edmille

    5 de julho de 2017

    Oi, tudo bem? Esse óleo de coco chamou minha atenção por trazer brilho aos cabelos. Nunca usei nenhum produto da Beauty Color mas eles possuem um preço bacana e uma boa qualidade, né?

    Beijos,
    http://www.littlesecretsblog.com

  9. Espelho Mania

    5 de julho de 2017

    Uau, não conhecia esses óleos, fiquei super curiosa para testar, gostaria de um de cada, por favor kkkk
    Adorei a resenha, beijão

    http://www.espelhomania.com.br

  10. Jade

    5 de julho de 2017

    Eu tenho um problema muito sério com óleo, principalmente porque meu cabelo tende a ser muito oleoso, ficando no nível de eu precisar lavar todos os dias!
    Eu uso só para proteger quando vou usar o secador e etc!

    Beijos!

  11. Raissa Gomes Lima

    5 de julho de 2017

    Gente, que olinho mara e ainda com proteção térmica, já quero!

  12. Erika Monteiro

    5 de julho de 2017

    Oi Joyce, tudo bem? Ainda não conhecia esse óleo mas gostei muito da indicação. O que eu usava tinha acabado então fiquei bastante tempo procurando. Agora uso aquele da Elseve, conhece? Nossa, deixa o cabelo bem cheiroso. Ele é um pouco mais caro mas dura quase o ano inteiro rs Só que ele não pode ser usado antes de fazer escova ou chapinha =/ uma pena. Beijos, Érika =^.^=

  13. Luana Souza

    6 de julho de 2017

    Mesmo não sendo exatamente o produto a qual estou acostumada, eu me interessei bastante, pois gosto de usar óleo no meu cabelo para que fica com menos frizz. Espero que ele se dê bem com os meus cachos 🙂

  14. brunella vettorato

    6 de julho de 2017

    Será que você faz parte da minha familia e eu não sei hahaha o sobrenome é o mesmo kkkkkkkkk
    Seu post ficou maravilgod super explicado , gosto de postagem assim , bem explicativa. não conhecia a marca .

    Obrigada por compartilhar ♥