2 de junho de 2016

Oi meus amores! Hoje é com muita alegria que comemoro 1 ano do blog.Há 1 ano atrás criei minha conta e personalizei meu primeiro layout e é incrível como passou rápido,apesar de no começo eu não ter me dedicado tanto como eu queria.Eu sempre levei tudo isso muito a sério.

Sempre pesquisei muito para fazer meus posts e sempre  tentei trazer o melhor para vocês. Eu queria agradecer aos meus leitores que estão comigo e que entra aqui comenta e interage bastante,é isso que me faz querer postar sempre e que me deixa feliz.

Muitas vezes eu pensei em desistir mais nunca tive essa coragem porque não imagino minha vida sem o blog,sem meus leitores e sem o aprendizado que isso me dá.Eu vou me dedicar ao máximo para fazer o blog crescer e eu conto com ajuda de vocês, são pessoas que eu não conheço mais tenho um carinho enorme e também sem vocês isso daqui não é nada.

Como eu não queria deixar esse dia tão importante passar em branco,hoje eu vou fazer um post contando 5 coisas que aprendi depois que virei blogueira.Infelizmente não consegui fazer o que eu queria mais em breve eu trago uma surpresa para gente comemorar juntas e que favoreça vocês que fazem isso acontecer.5-coisas-que-aprendi-com -o-blog

1: Paciência: Sempre achei que ter um blog não era uma tarefa fácil,mais nunca imaginei que era tão difícil.Sério e eu falo em geral,para fazer post,conseguir leitores,a divulgação,tem que ter muito foco e paciência.E não desistir fácil,porque de tanto querer um dia dá certo.Deus não iria deixar a gente sonhar algo que não pudéssemos realizar.

2: Sonhar: Com o blog eu descobri um outro mundo que eu não conhecia.Quem é blogueira vai me entender,antes eu não tinha metas e objetivos, hoje eu já estou com meu caderninho cheio delas e isso que eu acho muito legal.Então resumindo com o blog eu aprendi a sonhar com as coisas,ter vontade de alcançar meus objetivos e correr atrás do que eu quero e nunca desistir tão fácil que eu um dia chego lá.

3: Moda e beleza: Acho que de tanto pesquisar sobre esse assunto para colocar nos posts eu consegui aprender muito.Coisas que eu não sabia antes eu fui aprendendo com vocês,antes eu achava que sabia sobre moda e depois que eu criei o blog eu vi que não sabia nada e foi pesquisando que eu aprendi e tenho que aprender muito mais.Eu nunca imaginei que tivesse tantos truques para facilitar a nossa vida que até me surpreendi e também fez crescer meu amor por decoração,cabelos e ajudar os outros com minhas dicas para blogueiras.

4: Fazer amizades na blogsfera: Eu tenho grupos que participo de blogueiras onde interagimos umas com as outras o dia inteiro e isso é importante ajudar as outras para elas também pode me ajudar,porque como eu sempre digo ninguém faz nada sozinho.

5: Me organizar : Esse eu aprendi a pouco tempo haha. Além de ter metas e objetivos na minha agenda,eu tenho ideias de posts e vídeos,meus números de seguidores das redes sociais mensal,visitas diárias,dias que tenho que postar,o que eu vou postar em cada dia.Tenho tudo anotado e essa organização faz muita diferença.

E mais uma coisa que eu não vou colocar em tópico,porém é a  importante de todas.Independente se você tem blog ou não,agradeça a Deus todos os dias pelo que você tem,mais agradeça com coração e pode ter certeza que as coisas vão fluir e tudo vai começar a dá certo.Não espere cai do céu e nem que as coisas acontecerão do dia para noite,nada disso,demora sim,mais não desista porque nenhum sonho é impossível só é  se você não correr atrás,acredite em você.

O que vocês acharam do post? não esquece de deixar sua opinião,quero sempre vocês comigo.

E se vocês tiver alguma duvida ou quiser me ajudar dando sugestões para os próximos posts e vídeos é só deixar nos comentários ou entre em contato pelo e-mail : Joycenevesblog@hotmail.com e também pelas redes sociais.

Beijos e até a próxima <3

Apaixonada por moda e beleza!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gabriela Dahmer Coitinho

    5 de agosto de 2016

    Eu uso o blogger, não fazia ideia de que os layouts do wp eram feinhos. Desses que tu postou, achei uma fofura, e eu super usaria, o jolie lite.

    Beijos,
    http://www.gabydahmer.com/

  2. Taay

    6 de agosto de 2016

    Preciso nem dizer que você arrasou nesse post né. Ótimas dicas de temas <3 <3 são lindos .bjuxxx